Refresco…

Corre, corre, corre, para!

Corre, corre, corre, para!

Corre, corre, corre, para!

Corre, corre, corre, para!

Corre, corre, corre, para!

Quem é atleta e gosta de correr sabe que no começo o folego falta, então a gente para um pouquinho, diminui o ritmo, mas continua andando!

Estamos assim no nosso trem, o que já ta no piloto automatico, acelera e para, acelera e para.

Acha que eu to maluco? Se liga só então.

No dia 15 foi dia da proclamação da republica, golpe militar – que foi esquecido pela história – para derrubar o regime imperial. Feriado claro! Para!

No dia 16 de novembro, alonga os musculos e vota a andar, fizemos as correções a partir dos apontamentos apresentados pela C.O (pra quem não lembra olha o ultimo post da turma da manhã) e demos a noticia de que as bancas seriam no dia 29/11. E depois da caminhada voltamos a correr com o trem, pensando na apresentação para as bancas, no material que será apresentado pelos jovens, qual é esse material? Aguardem a pressa é inimiga de muitas coisas, inclusive da surpresa.

Projeto As expressões das Identidades

No dia 17 de novembro dividimos os horarios da viagem, fizemos um revezamento 2×4 (dois grupos em quatro horas, duas horas para cada grupo trabalhar): a primeira turma a embarcar no trem veio as 08hr da manhã, assumindo o controle da máquina (PC) fizeram sua apresentação para a banca, a segunda pegou o bastão na pista, manteve o ritmo e também fez sua apresentação.

Projeto "Arvores pra Vida"

Para! fim de semana o trem não anda!

Corre! Terça feira dia 22 de novembro voltamos ao trem correndo correndo para fazer o que?

Revisar os projetos! De novo? sim novamente, mas de uma maneira diferente.

Agora os grupos receberam os projetos do outro grupo, para falarem o que não entenderam.

As duvidas ficaram nas justificativas técnicas, principalmente nas palavras, ou melhor nos significados delas, tudo esclarecido pelos grupos.

Também fizemos uma avaliação sobre a semana fala jovem, que os jovens gostaram, mas acharam que poderia ter sido mais legal. Falaram que foi meio confuso tudo, que na Casa das Caldeiras era ruim de ouvir, que a coisa mais legal foi a apresentação do teatro e que a apresentadora caiu.

As oficinas a maioria achou bem legal, principalmente a oficina de fanzine, porque está ligada diretamente há um projeto e a exploração ao cenpec foi avaliada como boa, mas eles esperam um espaço maior.

Para!

Na quarta feira dia 23 de novembro a ordem foi relaxar!

Relaxar no meio da corrida? Tâ maluco?

Não estou maluco, estou aproveitando que chegou a informação que devido ao Saresp a banca no território do Lajeado será no dia 07 de dezembro, e que agora temos um tempo a mais para ajeitarmos as coisas pra brincar um pouco com eles:

Todo mundo escreve uma frase, vai ter que recitar essa frase com diferentes emoções, facil ne? não muito dificil. Mas no fim a gente acabou se divertindo.

e se organizando para a explofraternização dos aniversarios de agosto, setembro, outubro e novembro, onde?

explofraternização

Corre!

Na quinta a gente correu pro parque da juventude na zona norte de são paula, lugar que apagou da memoria fisica da cidade o palco de um dos maiores massacres cometidos pelo estado A Penitenciaria do Estado – vulgo Carandiru.

A explofraternização foi bem legal, o parque é legal também, mas não devia ter demolido uma memoria viva da cidade, enfim foram 17 passageiros do trem para conhecer mais um parque da cidade

A correria não para!

Abraços

Anúncios

Sobre pju6casadosmeninos

Execução da 6ª edição do Programa Jovens Urbanos na Casa dos Meninos, no distrito do Lajeado.
Esse post foi publicado em manhã e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s